quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minhas camisas de futebol - Parte II



Olá amigos! Esta é a continuidade da série "Minhas camisas de futebol". Hoje falarei da camisa desta temporada da Udinese, é simplesmente magistral. Linda. Vendo a Udinese jogar, ao vivo, podemos achar feia: o patrocínio é simplesmente horroroso. No entanto, a minha é sem patrocínio. Vejamos essa camisa linda desenhada pela Lotto. Você pode ver a parte 1, que fala sobre uma camisa do Corinthians, aqui.

------------------------------------------------------



Como é possível observar, a camisa foi bem equilibrada como o preto, branco e dourado. É tradição a camisa dos bianconeri ser branca com listras pretas. E este é provavelmente o uniforme da Udinese mais bonito dos últimos 10 anos. De fato, foram desastres os uniformes anteriores a esse. A camisa da temporada 2008, por exemplo, tinha listras verticais, e no meio do caminho elas iam para a direita. Ficou horrível.

A Lotto inovou bastante com esse template para camisas. Essa listra acima do símbolo é muito bonita. Também é interessante nessa camisa que ela é "apertada". Se preferirem, "coladinha" no corpo. Disse interessante, pois é para mim - que sou magro -, mas isso pode ser desagradável para os, digamos, fofinhos.

Particularmente, não gosto de jogar futebol com ela, pois acho ela muito bonita, além de que o tecido dela não absorve bem o suor.

Se por um lado o tecido não absorve bem o suor, pelo outro podemos afirmar que a camisa é à prova de "espetos", aqueles pontinhos na camisa, que o tecido fica para fora e penica no corpo.

O melhor uso dela, como dito acima, é para sair.

Vale lembrar que Zico jogou na Udinese.

Por isso, recomendo que comprem essa camisa. Na Netshoes está 99 reais, com frete grátis. É válido informar que o frete grátis nessa camisa, vai e volta - tem vezes que eu entro, e não tem frete gratuito, e outras que há. Por isso, não me culpem se ela estiver sem, e visite em uma semana.

O link para comprá-la é este.

E se preparem, pois na próxima semana teremos a melhor camisa para jogar futebol em si. Qual? Você logo logo saberá.

0 comentários:

Postar um comentário