terça-feira, 1 de junho de 2010

A narração da minha vida


Olá amigo!

Admitamos: todos nós temos uma narração de partida feita por alguém. Essa narração nos marca. Seja ela de muita emoção, bastante análise, tanto faz! A narração é o elemento mais importante do futebol televisivo tirando a imagem, claro.

E como tenho um curso às quarta-feiras à tarde, ligo o rádio, geralmente para ouvir o segundo tempo. Acho a narração radialista a melhor; é muita emoção.

Hoje, eu gosto bastante de assistir jogos pela televisão e ouvir rádio. Ao mesmo tempo. Experimente isso!

E numa dessas experiências, eu vi pela TV e ouvi pelo rádio esse gol, narrado pelo meu narrador favorito, Nilson Cesar.



Me arrepiei. Mas nada chega perto à sensação que tive no dia da "estreia" de Ronaldo no Corinthians. Contra o Palmeiras. Ele havia entrado no meio do segundo tempo, pôs uma bola na trave, mostrou muita vontade.

Até que Douglas, faltando poucos segundos para o fim da partida, cobra um escanteio. Alguém faz um gol de cabeça. E então presto mais atenção na telinha. E vejo o número 9.

De Ronaldo.

A minha maior emoção futebolística de todos os tempos. Hoje, quando vejo esse gol novamente, me arrepio. Mesmo que eu veja 10 vezes seguidas, em todas eu tenho calafrios.



Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário