O jogador mais feio da Copa
Olá amigo!
Em meio a tantas baboseiras, de listas femininas, os jogadores mais bonitos da Copa, me veio a ideia de fazer uma lista exatamente o oposto dessas que estão comuns: os jogadores mais feios da Copa do Mundo. As "beldades" serão separadas por grupo, e time, e no final será eleito o mais feio de toda a Copa do Mundo!
As fotos foram retiradas do site oficial da FIFA.
---------------------------------------------------------------------
Grupo A:
Sibaya, representante da África do Sul, é horroroso. Quando eu o vi, logo me veio à cabeça o personagem Alien (clique aqui para vê-lo), do filme Alien x Predador. Já no México, a honraria seria para Blanco, mas acabou ficando com Guardado. No Uruguai, o ex-botafoguense Castillo botou o atual botafoguense Loco Abreu no chinelo, com um rosto completamente desproporcional. Na França, uma das seleções que mais têm feios na Copa, Sagna, o negro de cabelos dreadlooks loiros, Cissé, outro adepto desse estilo, e Govou, de cabelos arrepiados, até tentaram, mas não foram páreo para o "scarface" Ribéry, que tem também um sorriso magistral, muito sedutor. O mais feio do grupo é, inevitavelmente, Ribéry.
África do Sul - Sibaya, com destaques para Letsholonyane e Sangweni.
Méxic- Guardado, com destaques para Gerardo Torrado e Blanco.
Uruguai - Juan Castillo, com destaques para Álvaro Pereira e El Loco Sebastian Abreu.
França - Ribéry, com destaques para Sagna, Mandanda, Govou e Cissé.
Grupo B:
O Grupo B é um daqueles grupos em que você nem precisa ver a lista de jogadores para poder eleger. A Argentina tem jogadores horrorosos, como o goleirão Romero, o ratinho Di Maria, e o obscuro Garcé. Mas seria um crime contra a humanidade não colocar o ex-corintiano, ex-Boca Juniors, mas sempre feio Tévez. Além de ter traços delicados, mostra um sorriso sem igual (veja a foto dele sorrindo aqui), que faz inveja a qualquer mulher. Já Kanu é uma aberração. São vários os adjetivos para descrevê-lo, porém o mais aceito é Saurópode (aqui), aquele dinossauro de corpo de gigante e cabeça de anão, além de pernas finas. Veja se não são iguais: Kanu e Saurópode. Na Coreia do Sul, Cha Du Ri, o sósia do Ronaldo Fenômeno, não deu espaço para nenhum outro de olho puxado. Na Grécia, Papadopoulos desfila sua feiura com frequência. O mais feio do grupo, em disputa árdua com Tévez, é Kanu.
Argentina - Tévez, com destaques para Romero e Di Maria.
Nigéria - Kanu, com destaques honóricos para Afolabi e Haruna.
Coreia do Sul - Cha Du Ri, com destaques para Lee Jung Soo e Lee Seung Yeoul.
Grécia - Papadopoulos, com um destaque para Moras.
Grupo C:
O Grupo C é um grupo que também tem gente muito feia. Na Inglaterra, Rooney, o Shrek branco, é a feiura em estado puro. Cabelos caindo precocemente, olheiras de formato estranho e de abano, nariz torto, manchas na pele e muito, muito pelo. Ricardo Clark é o mais feio da seleção estadunidense, com uma cara de ingênuo apaixonante. Na Argélia, tivemos uma equilibrada disputa, com Saifi, o rato versão 2, travando uma disputa intensa com Boudebouz, esse mais pelos olhos tortos, completamente desalinhados. Bellaid entrou no TOP 3 devido ao seu biquinho enquanto tirava a foto. Já na Eslovênia, não deu pra ninguém: Marko Suler é o terror, literalmente. Drogado enquanto tirava a foto, há rumores de que foi punido pela federação por trazer cocaína e crack para a bagagem. Seliga entrou na relação dos mais feios, mas esse muito mais pelo nome curioso. Também chamou a atenção a franjinha de emo do trintão Novakovic. O mais feio do grupo, não precisa nem perguntar, é Wayne Rooney, craque dentro de campo, mas um desastre fora dele.
Inglaterra - Rooney, com destaques para Wright Philips e James.
Estados Unidos - Ricardo Clark, com destaques para Hahnemann e Altidore.
Argélia - Saifi, com destaques para Bellaid e Boudebouz.
Eslovênia - Marko Suler, com destaques para Novakovic, Dedic e Seliga.
Grupo D:
No grupo D, há jogadores no mínimo curiosos. Isso começa pelo jovem craque Özil. Parece um Avatar, personagem do filme homônimo. Veja: orelhas grandes e pontudas, olhos arregalados, nariz pontudo... sem contar a boca sem lábios. Vai lá, dá um desconto e compare as fotos: Özil e Avatar. Joshua Kennedy é um típico australiano: cabelo grande, loiro, que se acha charmoso mas na verdade é horroroso. E Stojkovic? Embora pareça ser autista, para mim parece mais um bebê, retardado, com um cabelo querendo ser descolado. E Derek Boateng? Aqueles gente boas americanos, com um sorrisão, tal, o gente boa. O gente boa com queixos largos, diga-se de passagem.
Alemanha - Özil, com destaques para Khedira e Boateng.
Austrália - Joshua Kennedy, com destaque para Federici.
Sérvia - Stojkovic, com destaques para Krasic e Djuricic.
Gana - Derek Boateng, Muntari e Adiyiah.
Grupo E:
Sem dúvidas, o grupo em que tem mais gente feia. Kuyt foi eleito o terceiro jogador mais feio do mundo pelo The Sun em 2009. E ele, apesar de ter olhos azuis, faz jus ao apelido. Orelhas de abano, curtas, um cabelo estranho, não tem sobrancelhas, tem uma boca torta... Definitivamente, um holandês muito feio. E Kroldup? Deve ter se inspirado nos vikings, de sua terra natal. Esse bigode loiro, junto com a cara de cachorro mimado, e o pescoço gigante, deixam ele com um aspecto hilário. E Komano, o japonês alemão? Parece que é moda ter cabelo ou barba loiros. Um japonês de barba, loiro, sobrancelhas grossas, e cara de pedreiro. Foge ao estereótipo "inocente" que mantemos dos japinhas. E Rigobert Song? Outro negro que decidiu pintar tudo de loiro para se achar bonito. O que ele ficou parecendo? Não sei, talvez um leão. O que posso afirmar é que, como ele é capitão do time, ao menos ele vai meter medo e ser reconhecido pelos companheiros. Não pela beleza, mas aí é outra história...
Holanda - Kuyt, com destaques para De Zeeuw e De Jong.
Dinamarca - Kroldrup, com destaques para Jakop Poulsen e Kvist.
Japão - Komano, com destaques para Endo e Iwamasa.
Camarões - Rigobert Song, com destaques para Makoun e Webo.
Grupo F:
Nesse grupo há um horroroso e três feios. Chiellini, o representante italiano parece uma mistura de pinóquio com Mr.Mime. Enfim, é igualzinho um boneco. Nelson Valdez é um paraguaio horroroso, que embora não esteja, sempre aparenta estar cima do peso. Talvez pela bochecha gorda e os olhos pequenos. Já Ryan Nelsen é horroroso. Aí ele está sorrindo, com cara de mongol, mas veja essa foto para ver a feiura de Nelsen. Ok, ele tem cara de mal, mas ele tem um queixo gigante, e um rosto grandão. Uma grande feiura. Strba é o representante eslovaco, e se Nelsen é parrudo no rosto, ele é exatamente o contrário. Magrinho, alto, tem uma cara extremamente fina.
Itália - Chiellini, com destaque para Camoranesi.
Paraguai - Nelson Valdez, com destaques para Ortigoza e Denis Caniza.
Nova Zelândia - Ryan Nelsen, com destaque para Vicelich e Sigmund.
Eslováquia - Strba, com destaque para Hamsik e Jakubko.
Grupo G:
O nosso representante canarinho é o simpático Josué, baixinho, mas uma mistura de árabe com brasileiro. A cabeça, extremamente pequena, deixa ele parecendo uma formiguinha. Veja essa foto dele em campo. Já o nortecoreano An Yong Hak (nenhum jogador sorriu nas fotos), parece um pintinho de cabelo preto. Boca pequena, rosto maior em cima e pequeno em baixo, cabelo arrepiado... não dá para pensar em outra coisa senão um pintinho quando vemos ele. Já Tioté mostrou ser o Ruy africano. Uma testa gigante, monstruosa, para fazer inveja ao Ruy. Sem contar a mancha que ele tem perto da testa. Um dos mais feios da Copa do Mundo. Mas não é o mais feio do Grupo G, pois esse posto cabe a Rolando, o mais feio da seleção portuguesa. Olhos pequenos, orelhas grandes, nariz pequeno, boca grande... completamente desigual. O curioso é que ele, apesar de horrível, disputa a feiura com Pepe, outro horroroso. E não acaba por aí. A seleção portuguesa ainda tem galã de cinema Bruno Alves para arrasar os corações das raparigas, que vão fazer uma bicha para falar com ele...
Brasil - Josué, com destaques para Gilberto e Grafite.
Coreia do Norte - An Yong Hak, com destaques para Kim Yong Jun e Ri Jun Il.
Costa do Marfim - Tioté, com destaques para Barry e Gosso.
Portugal - Rolando, com destaques para Pepe, Bruno Alves e Hugo Almeida.
Grupo H:
O Grupo H tem dois carecas e dois cabeludos. Curiosamente, o cabeludo é o mais feio. Claro que estou falando de Puyol, o raçudo guerreiro de cabelo imitado por muitos, e desejado por todas as mulheres. O curioso é a cara de mal dele, que fica realmente assustador com o cabelo de roqueiro que ele cultiva. Outro espanhol muito feio é Iniesta, pois ele tem sobrancelhas iradas. Já a Suíça tem alguns jogadores feios, mas nenhum chega aos pés de Gelson Fernandes. Olhos tortos, um pouc vesgo, sem nenhum cabelo, olhos e sobrancelhas muito separados e uma barba curiosa são algumas de suas armas para conquistar as lindas suíças. Já Hendry Thomas, o veterano Thomas, tem olhos profundos demais, orelhas desproporcionalmente pequenas, e um nariz curioso. Sem contar o ovo que ele carrega em cima da cabeça. Pura feiura. Já Valdívia, El Mago Valdívia para os palmeirenses, é muito magro, e parece-me ter feito alisamento no cabelo. Compare a foto abaixo com a dele dos tempos de Palmeiras aqui. No mínimo, exótico.
Espanha - Puyol, com destaques para Iniesta e Silva.
Suíça - Gelson Fernandes, com destaques para Yakin e Inler.
Honduras - Hendry Thomas, com destaques para Suazo e Edgar Alvarez.
Chile - Valdivia, com destaques para Millar e Medel.
Respectivamente, os mais desprovidos de beleza de respectivos grupos são:
Grupo A: Ribéry.
Grupo B: Kanu.
Grupo C: Rooney.
Grupo D: Stojkovic.
Grupo E: Rigobert Song.
Grupo F: Ryan Nelsen.
Grupo G: Rolando.
Grupo H: Puyol.
As seleções mais feias da Copa do Mundo são:
1° - Portugal.
2° - França.
3° - Japão.
4° - Nigéria.
5° - Costa do Marfim.
E o jogador mais feio da Copa do Mundo FIFA 2010 é...
KANU, DA NIGÉRIA!!
Espero que tenham concordado! Um abraço galera!
6 comentários:
Você é muito tendencioso na hora de escolher o mais feio do Brasil
26 de junho de 2010 às 17:21http://3.bp.blogspot.com/_c1Bv1rmLa6M/SBskgPWhgaI/AAAAAAAAAZA/uilE2WiTj5g/s400/luisao.jpg
http://www.as.com/recorte/20081120dasdasftb_37/C280/Ies/20081120dasdasftb_37.jpg
Se estivesse lá o Ronaldinho Gaúcho então batia todos os records
Esqueci o Dunga, o treinador. Que cara de bronco faveleiro.
26 de junho de 2010 às 17:24Ah, esqueci de dizer que se você fizer uma pesquisa pela net, geralmente os italianos e os portugueses são os mais falados pela beleza na Copa. Agora olhe para a sua seleção e me diga onde há homens bonitos lá. Até o tão falado Kaká a gente olha e vê que a montanha pariu um rato. Carinha imberbe, ar de criança, cabelo tigelinha... arghhh
26 de junho de 2010 às 21:03Retardadisse isso...
25 de setembro de 2010 às 03:25o cara que escreveu isso é um retardado..
Não pode se jugar ninguem pela aparencia..
Beleza significa Epoca... antigamente gostavam de mulheres gordas, hoje de magras.. antes os homems tinham que ser baixos, hoje altos...
beleza é uma coisa que a Sociedade Impoem ao ser Humano, quem Não quizer seguir essa conduta.. deixe o viver em paz...
"a verdadeira beleza esta dentro de vc, esta em seu coração "
A seleção brasileira tem os jogadores mais feios, basta abrires os olhos
16 de março de 2012 às 08:52Postar um comentário